terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO A MARIA PADILHA

ORAÇÃO A MARIA PADILHA

São 12 horas em ponto e o sino já bateu. Sei que nesta hora, pela força do vento a poeira vai subir, e com ela também subirá todo o mal que estiver no meu corpo, no meu caminho e na minha casa. Tudo se afastará da minha vida. É com a força e Axé de Maria Padilha que meus caminhos, a partir deste momento, em que os ponteiros se separam, estarão livres de todos os males materiais e espirituais, pois a luz que clareia o caminho de Maria Padilha também há-de clarear os meus caminhos, para isso estarei sempre na posse desta oração.
   

24 comentários:

  1. Ó amada Rainha Maria Padilha, permita que eu sempre possa lhe servir como sua fiel súdita. Minha vida não seria nada sem tua força e tua luz.
    Como sou grata por carrega-la, tê-la ao meu lado, abrindo meus caminhos e me defendendo dos meus inimigos. Muitos querem me derrubar, ou sentem inveja da tua glória em mim, mas graças ao Universo, tua mão é pesada e justa. Vinga-me dos que me fizeram mal, ajuda aqueles que me querem bem, dai-me tua beleza, sedução e formosura, para que eu possa seduzir os homens que eu tiver interesse, para que jd fique enfeitiçado cd dia mais que sinta falta do meu corpo e fique doente de saudade, e que os exus gerem a discordia entre ele e Sf.
    Declaro aqui que sois minha mãe, protetora, amiga e irmã. Nada temo pois a ti minha vida já foi entregue.
    E enquanto nesta terra eu existir, nada de mal poderá me atingir.
    Sorte, amor, sucesso, saúde são presentes que vós ó Rainha, dá aos seus fiéis seguidores naturalmente. Portanto me use pois sou tua amada Rainha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete encruzilhadas! Atrás de mim, você (dizer o nome dele ou dela) vai vir de rastros, apaixonado(a) e manso(a).

      Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

      Que (dizer o nome dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.

      Que seu corpo queime de paixão por mim. (Dizer o nome dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego(a) para outras pessoas.

      Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (Dizer o nome dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.

      Que (Dizer o nome dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

      Agora, com quem estiver, onde estiver, ele (Dizer o nome dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (Dizer o nome dele ou dela) , ficar louco(a) de paixão por mim.

      Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (Dizer o nome dele ou dela) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e que fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

      Que (Dizer o nome dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.

      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

      Me dê o poder de conquistar a todos os homens/mulheres que eu quiser, e que eu leve (Dizer o nome dele ou dela) à loucura.

      Quando estivermos nos amando, que ele(a) sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o). Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele(a) nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

      Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (Dizer o nome dele ou dela) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico e amável comigo.

      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti.

      Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (Dizer o nome dele ou dela), com urgência e rapidez.

      Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.”

      Excluir
  2. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!!!!!!!!EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINE ESSE HOMEM (jd PARA MIM AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO.

    ResponderExcluir
  3. maria padilha tu es poderosa,todos aqueles que tem fe alcançara o que perdi a ti pois tu es poderosa,a mais lindas das mulheres sei que alcançarei mimnha graça

    ResponderExcluir
  4. OH MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS A SENHORA TEM TODO O PODER,MAJESTADE

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas. Tenho fé em seu poder e creio que alcançarei minha graça. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Amém. Assim sejja. Está feito.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas. Tenho fé em seu poder e creio que alcançarei minha graça. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Amém. Assim sejja. Está feito.

    ResponderExcluir
  7. SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (dj) Virá agora atrás de mim(cs)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(cs)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(dj) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(cs) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (dj) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (cs)sou a mulher perfeita para ele(dj),que não possa mais viver sem mim(cs) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(cs) . E ao deitar que ele (dj) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(cs) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(cs) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(cs) . São Cipriano faça ele(dj) sentir por mim(cs) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(dj) tenha prazer apenas comigo(cs) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(cs). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (cs)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(cs) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(dj) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(cs) se separar. Que eu (cs) e (dj), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(cs) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano

    ResponderExcluir
  8. SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (dj) Virá agora atrás de mim(cs)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(cs)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(dj) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(cs) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (dj) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (cs)sou a mulher perfeita para ele(dj),que não possa mais viver sem mim(cs) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(cs) . E ao deitar que ele (dj) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(cs) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(cs) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(cs) . São Cipriano faça ele(dj) sentir por mim(cs) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(dj) tenha prazer apenas comigo(cs) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(cs). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (cs)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(cs) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(dj) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(cs) se separar. Que eu (cs) e (dj), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(cs) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano

    ResponderExcluir
  9. SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (dj) Virá agora atrás de mim(cs)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(cs)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(dj) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(cs) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (dj) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (cs)sou a mulher perfeita para ele(dj),que não possa mais viver sem mim(cs) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(cs) . E ao deitar que ele (dj) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(cs) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(cs) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(cs) . São Cipriano faça ele(dj) sentir por mim(cs) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(dj) tenha prazer apenas comigo(cs) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(cs). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (cs)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(cs) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(dj) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(cs) se separar. Que eu (cs) e (dj), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(cs) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano

    ResponderExcluir
  10. feito. Amém.

    JJJ
    7 de outubro de 2016 21:50
    CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
    LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
    ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
    SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (LA) Virá agora atrás de mim(JCB)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(JCB)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(LA) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(JCB) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (LA) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (JCB)sou a mulher perfeita para ele(LA),que não possa mais viver sem mim(JCB) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(JCB) . E ao deitar que ele (LA) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(JCB) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(JCB) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(JCB) . São Cipriano faça ele(LA) sentir por mim(JCB) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(LA) tenha prazer apenas comigo(JCB) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(JCB). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (LA)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(JCB) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(LA) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(JCB) se separar. Que eu (JCB) e (LA), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (LA) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(JCB) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

    ResponderExcluir
  11. feito. Amém.

    JJJ
    7 de outubro de 2016 21:50
    CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
    LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
    ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
    SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (LA) Virá agora atrás de mim(JCB)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(JCB)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(LA) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(JCB) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (LA) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (JCB)sou a mulher perfeita para ele(LA),que não possa mais viver sem mim(JCB) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(JCB) . E ao deitar que ele (LA) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(JCB) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(JCB) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(JCB) . São Cipriano faça ele(LA) sentir por mim(JCB) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(LA) tenha prazer apenas comigo(JCB) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(JCB). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (LA)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(JCB) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(LA) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(JCB) se separar. Que eu (JCB) e (LA), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (LA) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(JCB) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

    ResponderExcluir
  12. feito. Amém.

    JJJ
    7 de outubro de 2016 21:50
    CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
    LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
    ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
    SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (LA) Virá agora atrás de mim(JCB)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(JCB)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(LA) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(JCB) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (LA) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (JCB)sou a mulher perfeita para ele(LA),que não possa mais viver sem mim(JCB) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(JCB) . E ao deitar que ele (LA) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(JCB) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(JCB) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(JCB) . São Cipriano faça ele(LA) sentir por mim(JCB) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(LA) tenha prazer apenas comigo(JCB) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(JCB). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (LA)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(JCB) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(LA) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(JCB) se separar. Que eu (JCB) e (LA), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (LA) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(JCB) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

    ResponderExcluir
  13. FAÇA ESSA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO O QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO

    ,POIS ESTA ORAÇÃO É TÃO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERÁ SER DESFEITA!PARA

    ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NÃO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUEM RECORRERÁ

    A ELES EM VÃO!

    Eu Dn preciso muito de ajuda para engravidar do homem que eu amo Yr

    NÃO QUEBRE A CORRENTE DE ORAÇÕES PUBLIQUE O MAIS RAPIDO POSSÍVEL).

    A RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA),A SÃO CIPRIANO,A MARIA MULAMBO

    (POMBA GIRA),A EXU CAVEIRA,A MARIA ARREPIADA(POMBA GIRA),AO EXU DAS SETE

    FACAS DE MUSIFIM,A CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO POVO CIGANO),A POMBA GIRA DAS

    CALUNGAS,A POMBA GIRA DAS ALMAS,A RAINHA YEMANJÁ,A ROSA CAVEIRA(POMBA

    GIRA),AO EXU MARAMBO,AS 13 ALMAS.INVOCO AS TREZE ENTIDADES PODEROSAS E

    ENTRO NA CORRENTE DE ORAÇÕES E FAÇO O MEU PEDIDO,eu preciso muito de ajuda

    para engravidar do homem que amo que eu Dn engravi e ainda este ano que minha

    mentruação não venha em (mes) de (ano) e o motivo dela não vir é que estou grávida,!
    !
    VOU !
    SER MUITO FELIZ, ASSIM SEJA...ASSIM SERÁ...ASSIM ESTÁ FEITO PARA SEMPRE.AMÉM

    ResponderExcluir
  14. FAÇA ESSA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO O QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO

    ,POIS ESTA ORAÇÃO É TÃO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERÁ SER DESFEITA!PARA

    ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NÃO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUEM RECORRERÁ

    A ELES EM VÃO!

    Eu Dn preciso muito de ajuda para engravidar do homem que eu amo Yr

    NÃO QUEBRE A CORRENTE DE ORAÇÕES PUBLIQUE O MAIS RAPIDO POSSÍVEL).

    A RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA),A SÃO CIPRIANO,A MARIA MULAMBO

    (POMBA GIRA),A EXU CAVEIRA,A MARIA ARREPIADA(POMBA GIRA),AO EXU DAS SETE

    FACAS DE MUSIFIM,A CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO POVO CIGANO),A POMBA GIRA DAS

    CALUNGAS,A POMBA GIRA DAS ALMAS,A RAINHA YEMANJÁ,A ROSA CAVEIRA(POMBA

    GIRA),AO EXU MARAMBO,AS 13 ALMAS.INVOCO AS TREZE ENTIDADES PODEROSAS E

    ENTRO NA CORRENTE DE ORAÇÕES E FAÇO O MEU PEDIDO,eu preciso muito de ajuda

    para engravidar do homem que amo que eu Dn engravi e ainda este ano que minha

    mentruação não venha em (mes) de (ano) e o motivo dela não vir é que estou grávida,!
    !
    VOU !
    SER MUITO FELIZ, ASSIM SEJA...ASSIM SERÁ...ASSIM ESTÁ FEITO PARA SEMPRE.AMÉM

    ResponderExcluir
  15. FAÇA ESSA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO O QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO

    ,POIS ESTA ORAÇÃO É TÃO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERÁ SER DESFEITA!PARA

    ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NÃO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUEM RECORRERÁ

    A ELES EM VÃO!

    Eu Dn preciso muito de ajuda para engravidar do homem que eu amo Yr

    NÃO QUEBRE A CORRENTE DE ORAÇÕES PUBLIQUE O MAIS RAPIDO POSSÍVEL).

    A RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA),A SÃO CIPRIANO,A MARIA MULAMBO

    (POMBA GIRA),A EXU CAVEIRA,A MARIA ARREPIADA(POMBA GIRA),AO EXU DAS SETE

    FACAS DE MUSIFIM,A CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO POVO CIGANO),A POMBA GIRA DAS

    CALUNGAS,A POMBA GIRA DAS ALMAS,A RAINHA YEMANJÁ,A ROSA CAVEIRA(POMBA

    GIRA),AO EXU MARAMBO,AS 13 ALMAS.INVOCO AS TREZE ENTIDADES PODEROSAS E

    ENTRO NA CORRENTE DE ORAÇÕES E FAÇO O MEU PEDIDO,eu preciso muito de ajuda

    para engravidar do homem que amo que eu Dn engravi e ainda este ano que minha

    mentruação não venha em (mes) de (ano) e o motivo dela não vir é que estou grávida,!
    !
    VOU !
    SER MUITO FELIZ, ASSIM SEJA...ASSIM SERÁ...ASSIM ESTÁ FEITO PARA SEMPRE.AMÉM

    ResponderExcluir
  16. SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (dj) Virá agora atrás de mim(cs)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(cs)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(dj) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(cs) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (dj) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (cs)sou a mulher perfeita para ele(dj),que não possa mais viver sem mim(cs) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(cs) . E ao deitar que ele (dj) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(cs) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(cs) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(cs) . São Cipriano faça ele(dj) sentir por mim(cs) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(dj) tenha prazer apenas comigo(cs) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(cs). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (cs)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(cs) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(dj) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(cs) se separar. Que eu (cs) e (dj), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(cs) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (dj) Virá agora atrás de mim(cs)
      Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(cs)
      o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(dj) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(cs) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (dj) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (cs)sou a mulher perfeita para ele(dj),que não possa mais viver sem mim(cs) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(cs) . E ao deitar que ele (dj) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(cs) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(cs) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
      QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(cs) . São Cipriano faça ele(dj) sentir por mim(cs) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(dj) tenha prazer apenas comigo(cs) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(cs). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (cs)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(cs) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(dj) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(cs) se separar. Que eu (cs) e (dj), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
      PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(cs) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
      MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano

      Excluir
  17. SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (dj) Virá agora atrás de mim(cs)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(cs)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(dj) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(cs) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (dj) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (cs)sou a mulher perfeita para ele(dj),que não possa mais viver sem mim(cs) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(cs) . E ao deitar que ele (dj) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(cs) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(cs) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(cs) . São Cipriano faça ele(dj) sentir por mim(cs) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(dj) tenha prazer apenas comigo(cs) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(cs). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (cs)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(cs) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(dj) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(cs) se separar. Que eu (cs) e (dj), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(cs) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano

    ResponderExcluir
  18. Verdadeira Oração de Maria Padilha


    (Faça com fé muita fé, pois sou testemunha viva que RAINHA MARIA PADILHA
    tem força e poder, obrigada por esse pedido ser realizado)

    Oração para Maria Padilha (a verdadeira)
    São 12 horas em ponto e o sino já bateu. Sei que nesta hora, pela força do vento a poeira vai subir, e com ela também subirá todo o mal que estiver no meu corpo, no meu caminho e na minha casa. Tudo se afastará da minha vida. É com a força e Axé de Maria Padilha que meus caminhos, a partir deste momento em que os ponteiros se separam, estarão livres de todos os males materiais e espirituais, pois a luz que clareia o caminho de Maria Padilha também há-de clarear os meus caminhos, para isso estarei sempre na posse desta oração.
    Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (OM), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: (OM) Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir fique triste, deprimido e só pensando em mim. (OM) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. (OM) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (OM) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (OM) me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (OM) irá parar porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas que faça (OM), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. E ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (OM) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que (OM) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (OM) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer OM) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos como tu. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero,principalmente o (OM) com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos. E me ajude financeiramente tbm.

    ResponderExcluir
  19. Verdadeira Oração de Maria Padilha


    (Faça com fé muita fé, pois sou testemunha viva que RAINHA MARIA PADILHA
    tem força e poder, obrigada por esse pedido ser realizado)

    Oração para Maria Padilha (a verdadeira)
    São 12 horas em ponto e o sino já bateu. Sei que nesta hora, pela força do vento a poeira vai subir, e com ela também subirá todo o mal que estiver no meu corpo, no meu caminho e na minha casa. Tudo se afastará da minha vida. É com a força e Axé de Maria Padilha que meus caminhos, a partir deste momento em que os ponteiros se separam, estarão livres de todos os males materiais e espirituais, pois a luz que clareia o caminho de Maria Padilha também há-de clarear os meus caminhos, para isso estarei sempre na posse desta oração.
    Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (OM), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: (OM) Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir fique triste, deprimido e só pensando em mim. (OM) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. (OM) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (OM) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (OM) me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (OM) irá parar porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas que faça (OM), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. E ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (OM) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que (OM) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (OM) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer OM) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos como tu. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero,principalmente o (OM) com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos. E me ajude financeiramente tbm....

    ResponderExcluir
  20. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (LSV) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (LSV) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (LSV) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (LSV) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (LSV) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (AP) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (LSV) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (LSV) queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfazê-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (LSV) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (LSV) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LSV) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (LSV) para mim, fazendo com que ela se torne minha mulher, minha amante. Ainda que (LSV) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (LSV) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

    ResponderExcluir
  21. Agradeço a pomba gira Maria Padilha por estar trabalhando ao meu favor

    ResponderExcluir
  22. Oração de Amarração
    “À rainha Maria Padilha (pomba gira);
    Ao São Cipriano;
    À Maria Mulambo (pomba gira);
    Ao exu duas facas Musifim;
    Ao exu Caveira;
    À Maria Arrepiada (pomba gira);
    À cigana Íris (em nome de todo povo cigano);
    À pomba gira das Calunga;
    À pomba gira das Almas;
    À rainha Yemanjá;
    À rosa Caveira (pomba gira);
    Ao exu Marambo;
    Às 13 Almas,
    Quero que (nome da pessoa amada) nesse momento pense em mim (seu nome) querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar e me beijar.
    Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só reflita o meu rosto e o meu nome.
    Que (nome da pessoa amada) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, prazer, realização sexual só comigo (seu nome), que (nome da pessoa amada) me procure ainda hoje e declare seu amor por mim (seu nome) e me peça para continuar a ser sua/seu namorada(o) e sua/seu companheira(o) para o resto da sua vida, que eu (seu nome) seja o seu amor eterno.
    Que (nome da pessoa amada) venha desesperadamente me ver e me peça para nunca o(a) deixar.
    Que todas as entidades invocadas possam visitar agora (nome da pessoa amada) soprando meu nome (seu nome) no ouvido dele(a), fazendo com que ele(a) fique com muito medo de me perder e façam com que ele(a) (nome da pessoa amada) sinta uma saudade de doer no peito, que (nome da pessoa amada) me queira hoje e que (nome da pessoa amada) sinta um ciúmes absurdo de mim.
    Que ele(a) (nome da pessoa amada) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele(a), que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele(a) seja sempre o meu (seu nome).
    Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (nome da pessoa amada) pra mim, pra sempre.
    Injetem coragem nas veias dele(a), que ele(a) me peça para ficar com ele(a) o mais rápido possível, que ele(a) (nome da pessoa amada) não aguente mais ficar longe de mim (seu nome) e que me queira com urgência.
    Façam-o(a) detestar e ter nojo profundo de todas(os) as(os) outras(os) mulheres/homens. Divulgarei esta oração e vossos nomes e terão sempre a minha gratidão.
    Me deem um sinal, assim já serei grata. Minhas entidades, tenho muito respeito por cada uma de vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este(a) amado(a) homem/mulher para mim, (seu nome).
    Que ele(a) rasteje atrás de mim eternamente e sinta loucura só em ouvir o meu nome (seu nome).
    Assim está feito, assim seja, assim será pelo poder das 13 entidades invocadas.
    Que tenha sonhos comigo, fazendo assim com que me ame mais a cada dia. Se estiver trabalhando, que pare com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, sinta um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirá.
    Salve sete saias, minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (nome da pessoa amada) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (nome da pessoa amada) para mim para que ele(a) se torne meu/minha e largue as(os) outras(os) para sempre e fique só comigo (seu nome).
    Que ainda hoje me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Que venha dizendo que me quer sempre junto dele(a), assim seja, assim será e assim está feito.
    Nas falanges da pomba gira rainha das sete encruzilhadas, cada vez que for feita essa oração, mais forte ela se fará, por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a Mãe que me conceda o pedido de estar com (nome da pessoa amada).
    Que ele(a) não coma mais, nem durma, nem faça coisa alguma a não ser que esteja na minha presença. Confio no poder das sete encruzilhadas!

    ResponderExcluir