terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO A MARIA PADILHA

ORAÇÃO A MARIA PADILHA

São 12 horas em ponto e o sino já bateu. Sei que nesta hora, pela força do vento a poeira vai subir, e com ela também subirá todo o mal que estiver no meu corpo, no meu caminho e na minha casa. Tudo se afastará da minha vida. É com a força e Axé de Maria Padilha que meus caminhos, a partir deste momento, em que os ponteiros se separam, estarão livres de todos os males materiais e espirituais, pois a luz que clareia o caminho de Maria Padilha também há-de clarear os meus caminhos, para isso estarei sempre na posse desta oração.
   

3 comentários:

  1. Ó amada Rainha Maria Padilha, permita que eu sempre possa lhe servir como sua fiel súdita. Minha vida não seria nada sem tua força e tua luz.
    Como sou grata por carrega-la, tê-la ao meu lado, abrindo meus caminhos e me defendendo dos meus inimigos. Muitos querem me derrubar, ou sentem inveja da tua glória em mim, mas graças ao Universo, tua mão é pesada e justa. Vinga-me dos que me fizeram mal, ajuda aqueles que me querem bem, dai-me tua beleza, sedução e formosura, para que eu possa seduzir os homens que eu tiver interesse, para que jd fique enfeitiçado cd dia mais que sinta falta do meu corpo e fique doente de saudade, e que os exus gerem a discordia entre ele e Sf.
    Declaro aqui que sois minha mãe, protetora, amiga e irmã. Nada temo pois a ti minha vida já foi entregue.
    E enquanto nesta terra eu existir, nada de mal poderá me atingir.
    Sorte, amor, sucesso, saúde são presentes que vós ó Rainha, dá aos seus fiéis seguidores naturalmente. Portanto me use pois sou tua amada Rainha.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!!!!!!!!EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINE ESSE HOMEM (jd PARA MIM AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO.

    ResponderExcluir
  3. maria padilha tu es poderosa,todos aqueles que tem fe alcançara o que perdi a ti pois tu es poderosa,a mais lindas das mulheres sei que alcançarei mimnha graça

    ResponderExcluir