segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Senhor Tranca Rua Das Almas

Senhor Tranca Rua Das Almas

laroiê ..meu senhor tranca rua das almas,me guia nos passos dessa estrada de traços ,não deixe sequer por um instante a minha fé se abalar,nem deixe eu do meu caminho me desviar.

abra todas as portas e me feche os caminhos escuros das ruas,torna me protegiro com o girar da sua capa negra.

com seu punhal de aço e prata corta qualquer atravanco que possa surgir diante do meu caminho.

poe na minha vida o espaço certo do caminho ate o trabalho que eu desejo,e com garra meu pai rei das encruzas eu possa ser merecedor do mesmo.

que eu seja provido de sorte , acima de tudo muita luz ,que eu seja um vencedor,e nesse minha tragetoria que eu possa sempre levar seu nome forte com orgulho de alguem que te tem firme em sua coroa.

torna me corajoso,astuto,paciênte para a chegada dos bons tempos que voce ha de me trazer em breve.

meu senhor das almas que tu seja na minha vida,a luz que ultrapassa qualquer escuridão,tranca as portas pros invejosos que persseguem essa luz que irradia em mim
que tranca ruas das almas lhe ajude ,e muito na hora em que invocar essa poderosa
oração,mas faça a mesma com muita fé,pois seu pedido sera com certeza escutado pelo senhos dos tempos,tranca abre e fecha todas as portas ,então se cometeu algum pecado peça perdão pois quando chegar sua hora ,vc o encontrará.


tranca rua das almas tem como vestias ,uma capa no estilo godê,podendo ser de cor roxa,preta ou mesclada de preto e branco conforme sua ordenancia,usa cartola
e tem como adorno bengala.quem tiver essa entidade poderá lhe agradar ofertando uma bengala de prata e madeira no ton escuro,ou com bebidas maltes ,e charrutos finos .

Um comentário: