sábado, 2 de abril de 2011

23 de adril dia de Ogum

 Dia 23 de Abril é dia de Ogum (S. Jorge)

Salve Ogum!, Salve meu protector!
Salve meu Pai!
Abençoai-me, dai-me força, fé e esperança.
Senhor Ogum meu pai ,
Deus das guerras e das demandas,
Livrai-me de todos os empecilhos e
De todos os meus inimigos, sejam eles visíveis ou invisíveis.
Abençoai-me neste instante e sempre,
Para que as forças do mal não me atinjam.
Ogum Yê,
Cavaleiro Andante dos caminhos que percorremos.
Patacori... Ogum Yê... Ogum meu Pai,
vencedor de demandas... Ogum Saravá Ogum...
Que assim seja!

Meus irmãos neste dia tão importante para nós Umbandistas, quero pedir-lhes que acendam uma vela branca,
e que rezem pela Paz , pela Justiça e pela Evolução do nosso Mundo.
Vela Branca
Um abraço deste vosso amigo!!!…………………Muito Axé!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário